sexta-feira, 10 de junho de 2011

Perdoa sempre

Queridos!
O amor de nosso Pai Celestial é muito maior que todo o universo.
Quis Ele em sua sabedoria nos colocar juntos nos caminhos desse grandioso cosmos. Quis Ele que estivéssemos juntos, de alguma forma, nesse planeta maravilhoso. A Terra não é diferente dos outros planetas, pois todos, assim como aqui, possuem milhões de Espíritos palmilhando em direção da evolução.
Mas a evolução não se alcança somente pelos conhecimentos adquiridos em cada uma das encarnações. Necessário é o reconhecimento dos Espíritos na condição de Irmãos universais e encaminhados pelo nosso Pai Amado na integração cósmica da fraternidade. Temos que nos reconhecer verdadeiramente como filhos de uma única fonte e que percorremos diferentes caminhos até chegarmos a Terra, planeta que nos acolheu sobre o grande amor de Cristo.
Aqui temos de desfazer dos egoísmos e orgulhos. Temos de vestir nossa Alma com a chama da humildade e reconhecer o quanto somos pequeninos ainda e muito temos que galgar no caminho em direção ao Pai Amado.
Façamos dessa oportunidade terrena a nossa valiosa alavanca para o progresso do Espírito. Como chave de nossos corações, vamos empunhar o Perdão.
Perdoar sempre, incondicionalmente. Essa ação nos iluminará o coração e proporcionará a companhia dos Irmãos amados da Espiritualidade Superior, evoluídos o suficiente para consolar nossas angústias e esclarecer as dúvidas.
Lembre, o mundo material é apenas uma passagem onde todos nós mudamos de roupagem de tempos em tempos para aprendermos a grandiosidade do Perdão que abre as portas da Espiritualidade.
Confluamos para um mesmo fim. Façamos do Perdão nossa chave mestra para abrir todos os corações. Sigamos as orientações do Evangelho. Logo teremos, cada um ao seu tempo, as valiosas revelações sobre a Espiritualidade no abraço afetuoso daqueles que vos antecederam na passagem do plano físico para o mundo dos Espíritos.
Que nosso Pai Amado vos conceda muita luz no coração.
Irmã Noêmia
Mensagem recebida em 09 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário